Deputada Estadual se reúne com servidores do Incaper

por Portal Campo Vivo
Na manhã da última sexta-feira (10), a deputada Eliana Dadalto (PTC) se reuniu com servidores do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) que estão em greve reivindicando atenção do Governo. Os servidores pedem a equiparação salarial da categoria, que há três anos não recebem reajuste salarial.
“Os servidores podem contar com meu apoio, pois considero a reivindicação justa. Já na próxima semana irei procurar o secretário de Agricultura, Octaciano Neto, para darmos uma solução para esse impasse”, disse a deputada Eliana Dadalto.
Assembleia Legislativa/ES

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar