Banana/Cepea: Preço da nanica recua, mas o da prata se mantém

por Portal Campo Vivo

Os valores da banana nanica caíram, enquanto os da prata anã se mantiveram em altos patamares na semana passada (de 5 a 9 de dezembro), em Bom Jesus da Lapa (BA). A nanica de primeira qualidade foi vendida por R$ 1,74/kg, redução de 4% em relação ao período anterior, enquanto a prata anã de mesmo perfil teve média de R$ 3,96/kg. Produtores consultados pelo Hortifruti/Cepea relatam que esse cenário se deve à baixa oferta da prata, tanto na região baiana quanto nas concorrentes, e à maior disponibilidade da nanica, principalmente nas áreas produtoras do Sudeste.

Cepea

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar