Mamão formosa segue se desvalorizando no norte mineiro

por Portal Campo Vivo

Oferta teve um leve aumento

O mamão formosa apresentou nova queda de preço no Norte de Minas Gerais nesta semana (15 a 19/08). A variedade foi comercializada por R$ 2,47/kg, valor 18% menor em comparação com a anterior. Segundo colaboradores do Hortifruti/Cepea, a oferta teve um leve aumento na região, o que pressionou as cotações.

Além disso, a demanda pela fruta seguiu restrita, devido às baixas temperaturas e à chegada da segunda quinzena, o que também acarretou neste cenário. A expectativa para a semana que vem é de que o preço do formosa se estabilize ou volte a cair, já que a demanda pode seguir limitada conforme o fim de mês se aproxima.

Cepea

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar