
A Campo Vivo, reconhecida como uma das principais empresas de inteligência em agronegócios do Espírito Santo, completou 18 anos de atuação no último dia 15. A celebração marca não apenas quase duas décadas de história, mas também o início de uma nova fase, com a entrada em novos negócios que serão anunciados em breve.

Criada inicialmente para atuar na comunicação voltada ao agro, a Campo Vivo expandiu suas atividades ao longo dos anos para eventos, marketing e projetos setoriais. Hoje, é vista como uma grande rede de relacionamento, com credibilidade junto a todas as cadeias produtivas do agronegócio capixaba e conectada às inovações e avanços de cada segmento.
Entre seus projetos mais recentes, destaca-se a idealização do primeiro hub de empresas do agronegócio do Espírito Santo, fortalecendo ainda mais a integração e a cooperação entre os diferentes elos do setor.
Segundo o diretor da empresa, Caio Fiorot, a trajetória da Campo Vivo reflete atenção às mudanças do setor e foco em resultados. “Ao longo desses 18 anos acompanhamos o crescimento do agronegócio e as transformações de cada cadeia produtiva. Agora, iniciamos uma nova fase com projetos que unem inovação e praticidade, bem alinhados às principais demandas do setor, sempre voltados a gerar soluções concretas para o setor e apoiar o desenvolvimento do agro capixaba”, afirma.
Redação Campo Vivo