Inscrições para capacitação de sucessão familiar no campo estão abertas em Linhares

por Portal Campo Vivo

trabalhadoresA sucessão familiar, que é o envolvimento e transferência das atividades agrícolas de pai para filho, será tema de uma capacitação inédita que vai acontecer em Linhares. O treinamento é promovido pela secretaria municipal de agricultura e o Sebrae de forma gratuita. Os participantes serão orientados sobre os conceitos e ferramentas que envolvam a sucessão familiar com foco na gestão rural, empreendedorismo e profissionalização.

O curso, que acontece no dia 26 de maio, terá duração de oito horas, sendo 4 horas de instrução na sede do Sebrae em Linhares e outras 4 horas consulta individualizada em cada propriedade para auxiliar os produtores e filhos a elaborar um Plano de Sucessão de acordo com a realidade do negócio e da família. As vagas para o curso são limitadas.

As inscrições podem ser feitas nos seguintes locais:

  • Secretaria Municipal de Agricultura de Linhares – Avenida Comendador Rafael, 1743 – Centro. Telefone: (27) 3371-2021 (falar com Rodrigo)
  • Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Linhares ? Avenida Getúlio Vagas ? Centro. Contato: (27) 3371-4041 (falar com Yago)

Redação Campo Vivo

Você também pode gostar

O Portal Campo Vivo é um veículo de mídia especializada no agro, da Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios, empresa ligada diretamente ao setor dos agronegócios, interessada na valorização das cadeias produtivas da agropecuária capixaba e nacional.

Siga nossas redes sociais

Desenvolvido por ideale.dev

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está de acordo, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar